segunda-feira, 29 de abril de 2013

Passeio - MIRANDELA-BRAGANÇA


Decorreu esta Quinta feira, 25 de Abril 2013, o passeio de ciclismo MIRANDELA-BRAGANÇA, um evento com a presença de bastante amantes de ciclismo de todo o Distrito de Bragança e onde a boa disposição não faltou. Parabéns a todo os participante pelo magnífico momento proporcionado. 
Não percam, já para breve, o próximo passeio BRAGANÇA-MIRANDELA.
Restantes fotos em:






sábado, 20 de abril de 2013

Passeio Mirandela-Laza-Mirandela


Mais um excelente treino do CCM-Clube Ciclismo de Mirandela, cerca de 200Km's entre Mirandela - Laza (Espanha) - Mirandela, onde o convívio e a boa disposição imperaram.. Um agradecimento especial ao Valpacos Aventura Bike, pela magnífica organização. A repetir...





sexta-feira, 19 de abril de 2013

Passeio MIRANDELA-BRAGANÇA


Dia 25 de Abril de 2013, irá realizar-se um passeio de bicicleta MIRANDELA-BRAGANÇA. Uma organização do CCM-Clube Ciclismo de Mirandela e o VeloClub de Bragança. Um passeio aberto a todos. Faz já a tua inscrição através do e-mail: ccmirandela@gmail.com ou geral@veloclube.com . Atreve-te...

domingo, 14 de abril de 2013

Novos Equipamentos do CCM-Clube Ciclismo de Mirandela


Já se encontram disponíveis os novos equipamentos do CCM-Clube de Ciclismo de Mirandela. Agradecemos desde já às entidades: Euro Fumeiro, Auto Castelões, MDL Auto e Liberty Seguros pelo enorme apoio prestado.


  






sábado, 6 de abril de 2013

7º Trilhos do Douro Internacional

É já este fim de semana que se realizará o 7º Trilhos do Douro Internacional, prova pontuável para o Open Regional XCM 2013 de Bragança, onde o CCM-Clube Ciclismo de Mirandela marcará presença com os seus atletas.

Toda a informação aqui